segunda-feira, 21 de março de 2011

Príncipe ou Sapo??

A maioria das mulheres procuram um príncipe encantado.
Aquele que beija seus pés,
Aquele que esta sempre ao seu lado,
Aquele que é seu melhor amigo,
O que é companheiro,
O que é cavalheiro,
O que trás a lua até você,
O que te trata como uma princesa,
O que não reclama de nada,
O que sempre esta disposto a te ajudar,
Aquele que nunca mente,
Aquele que te compreende,
Aquele que te defende com unhas e dentes,
Aquele que é capaz de rodar o mundo a teu favor,
Aquele que nunca te deixa sozinha para sair com os amigos,
Aquele que só tem olhos para você,
Aquele que te vê como a mulher perfeita,
Aquele que sempre tem uma palavra linda para te elogiar,
Aquele cara 100 % perfeito.
Sinto em te dizer, esse homem não existe.
Só existe, sapo, gordo, feio e fedido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira o único homem perfeito, morreu na cruz em nosso favor.
E mesmo assim deixou de ser perdeito
Quando carregou todos os erros humanos com ele no calvário.
Só Ele pode ser tudo o que você deseja.
Por isso não procure um príncipe,
Apenas clame pelo Rei e verás a diferença.

6 comentários:

  1. Nem preciso falar nada..... Durmir com um príncipe e acordar com um sapo... Credo que nojo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou um tanto qto racional pra crer em 'principes encantados'.
    Além do que comportamentos submissos não deveriam ser aceitos, para ambos os sexos.
    O contexto religioso eu passo, cada um na sua fé, respeitando a do outro sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. esse eh o principe perffeito!!sem duvidas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Esse principe eu tenho em meu coração,e em casa eu tenho o sapo que vale por mil kkkkkk

    ResponderExcluir