quinta-feira, 3 de março de 2011

O agradecimento

Você acordou hoje e conseguiu e dizer:
Senhor obrigado pela de sono que tive,
Obrigado por mais um dia que terei pela frente,
Obrigado por estar respirando,
Obrigado por ter sua presença,
Obrigado por ter alimento para o dia de hoje,
Obrigado por ter agua para saciar a minha sede,
Obrigado por ter um emprego,
Obrigado por ter uma família,
Obrigado por ter pessoas que amo ao meu lado,
Obrigado por ter pessoas que me amam,
Obrigado por me dar a chance todos os dias de concertar meus erros,
Obrigada por me responder quando oro,
Obrigado por me chamr pelo meu nome,
Obrigado por me amar tanto assim,
Obrigado por me dar a salvação,
Obrigado por existir na minha vida,
Porque se existo é porque você existe dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário