sábado, 19 de março de 2011

Como me sinto

Não tenho palavras para expressar o que sinto nesse momento.
Tristeza,  vazio,  angustia, decepção, desilusão
Algo totalmente inexplicável

Que me faz sentir vontade de sumir
Vontade de explodir
Vontade de calar
Vontade de chorar
Vontade de correr para os braços do Pai.
E assim ter a certeza de ser totalmente 
Amada, Protegida.
Sem me preocupara se irão me ferir
Mas somente sentir o abraço do Pai
Sem me preocupar se irão me decepcionar
Mas somente sentir o abraço do Pai
E ter a plena certeza que Ele sim,
Nunca me deixará
Nunca me magoará
Nunca mentirá
Nunca falhará
Mas sempre estará pronto para me ouvir
Para me dar carinho
Para me orientar
Para me mostrar o caminho certo
Para me amar
Para cuidar de mim.
Ele sim pode cuidar verdadeiramente
Sem deixar rastros tristes em meu coração.

Sem deixar manchas
Ele sim pode cuidar de mim,
De você
E de todos aqueles que se achegarem a Ele
E confiarem totalmente no Seu amor.
Um amor sem fim
Uma amor sem limites
Um amor incondicional.

Um comentário: