quinta-feira, 10 de março de 2011

Como é bom saber que Deus nos ouve

Um clamor vindo do coração, pode ter respostas maravilhosas do Altar de Deus.
Ontem estava passando por uma grande dificuldade, estava em desespero, não sabia mais o que fazer e nem pensar, foi quando cheguei ao trono do Senhor com confiança, clamei a Ele de todo meu coração e confiei que Ele ouviria meu clamor e me daria resposta.
A partir daquele momento eu já consegui descansar o meu coração e realmente confiar que algo aconteceria, que a resposta viria, porque Deus é fiel.
Fui deitar e tive um sonho, e nesse sonho o Senhor me respondia da maneira que eu tinha pedido a Ele.
Ao levantar percebi que ainda não tinha acontecido o esperado, me deitei novamamente e voltei a dormir. Mas quando deu o horário certo de me levantar, agradeci a Deus tremendamente, porque a resposta do meu clamor e do meu aperto no coração, já havia chegado e da forma exata que eu havia pedido a Deus.
Agradeci muito ao Senhor Jesus porque Ele é fiel em nossa vida e move montanhas ao nosso favor, basta somente confiarmos em nossa oração e no nosso clamor e no Deus que servimos.
O ouvido do Senhor esta inclinado para nos ouvir a todo momento, basta você somente confiar.
Deus é contigo por onde for

Nenhum comentário:

Postar um comentário