quinta-feira, 17 de março de 2011

A família amada

Deus permitiu que eu estivesse em uma família, maravilha.
Tenho uma mãe espetacular, que abaixo de Deus é tudo para mim.
Meus irmãos são bênção e servos de Deus
Me deram sobrinhos e sobrinhas lindas a qual amo muito.
Meu pai mesmo distante, consegui ser presente
Tenho um esposo que me ama de montão eque me faz muito feliz
Tenho filhos maravilhosos que Deus me deu, que são joias preciosas para mim, completam minha vida.
Tenho cunhadas espetaculares.
Tenho sobrinhos netos, lindos kkkkk
Tenho um Deus maravilhoso, que me escolheu desde o ventre de minha mãe.
Tenho o Espírito Santo o meu consolador.
Tenho Jesus o meu Salvador
Enfim tenho uma família completa e que Deus escolheu para mim, que amo muito e que me ama também.
Sendo assim não vejo motivos para reclamar da vida e nem de ninguém, porque se sou escolhida, é porque sou amada e se sou amada é porque Jesus me amou primeiro.
Por isso, pense em sua vida e pare de reclamar, pare de se achar cuidado e agradeça a Deus por tudo que tem e principalmente pela família que Ele te deu.
E nunca se esqueça, você só existe nessa família, porque Jesus assim quis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário