sexta-feira, 25 de março de 2011

O silêncio fala mais que um grito

Estou a essa hora, me perguntando;
Como será que Deus está vendo você agora ???
O que o Espírito Santo esta sentindo nesse momento???
Será que Jesus, esta aprovando suas atitudes???
Tenho as vezes vontade de julgar,
Mas acabo me lembrando que o único que pode julgar é Deus.
Tenho vontade de Gritar e dizer acorda, desperta.
Mas muitas vezes o silêncio fala mais do que um grito.
Tenho vontade de me descabelar e até esbofetear.
Mas Jesus diz :
Entrega seus caminhos ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará.
Queria poder entrar em sua mente para lhe mostrar a verdade,
Mas não posso,
Tenho que deixar Jesus entrar nela e modificar.
Como pode alguém estar tão cego???
Não conseguir enxergar o que Jesus está mostrando.
Como pode alguém pisar tanto na bola???
Será que você não percebe o quanto está se destruindo??
Será que você não percebe
Que as conseguências de uma inconseguência é pior.
Será que você nunca irá amadurecer???
Será que sempre o Senhor terá que olhar para você
E ver alguém sem compromisso,
Alguém que não consegui ser fiel???
Fico tentando imaginar como Jesus está se sentindo nesse momento,
Porque minha pessoa, neste momento,
Sente nojo, muito nojo.
Mas infelizmente não posso te mudar,
Tenho que passar essa responsabilidade para quem é de direito
Jesus.
Ele sim pode te mudar,
Não uma mudança de fora para dentro
Mas sim uma mudança de dentro para fora,
Uma mudança, pela qual você nunca mais será o mesmo.
Porque Jesus te transformará e nunca mais você irá errar.
Mas tenho que me calar nesse momento.
Como já disse meu silêncio fala mais que um grito.

Um comentário:

  1. Uma verdade bem esclarecida..... Para um bom entendedor, pingo é letra

    ResponderExcluir