sexta-feira, 8 de abril de 2011

Plantou, Colheu

Fico me perguntando:
Como pode existir tanta falsidade?
Vejo que as pessoas abraçam,
Mas ao mesmo tempo já estão falando mal
Agem com a maior naturalidade, contra o próximo
Sem se preocupar se terá consequencias ou não.
Apenas agem por impulso da língua,
Ou melhor do inimigo.
Porque entendo que se a pessoa age dessa forma
Ela esta com seu coração e sua mente dominada
Pelo inimigo
E precisa de se libertar.
Judas ao trair Jesus: Se suicidou
Sinto nojo de falsidade e hipócresia,
Mas quem sou eu para julgar?
Não sou ninguém,
Apenas tenho feito o que Jesus tem me direcionado,
Evangelizar.
Por isso não cabe a mim esse julgamento,
Cabe apenas ao Senhor Jesus.
Enquanto não ocorre uma libertação
Essas pessoas não crescem
Apenas caminham sempre no mesmo lugar
Como se estivesse em uma esteira de ginástica.
Pessoas assim são dígnas da misericórdia do Senhor.
Temos que orar por essas pessoas
Para que Jesus possa trata-las
Para que a mudança venha de dentro para fora.
Para que possa ser algo sincero.
Uma coisa eu digo:
Plantou, colheu.
Por isso plante o bem e colherá frutos bons.
Nunca plante nada que for ruim,
Pois talvez os frutos que você colher,
Possam não te agradar futuramente.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário