terça-feira, 5 de abril de 2011

Quando pensamos estar só

Muitas vezes, olhamos para nossa vida e pensamos:
Estou tão só.
Não consigo ver nenhum amigo,
Ninguém para desabafar,
Ninguém nem se quer para me estender a mão.
Olho ao nosso redor,
E percebo que as pessoas se distanciaram
E que agora que mais preciso
Estou só.
Então bate o desespero,
Até parece que estou com uma doença,
Contagiosa,
Porque ninguém quer ficar perto de mim
Ai como é triste
Como é ruim se sentir só
Como é difícil perceber que aqueles que eram tão amigos
Hoje são apenas um OI.
E ai começo a me entristecer
E ver as coisas de um outro ângulo.
Já não consigo ver felicidade,
Já não consigo ver a luz no fim do túnel,
Acho que está tudo perdido.

Então vem, como um vento impetuoso
O Senhor,
E te chama pelo nome
Te diz:
Filho meu, estou aqui.
Então você percebe,
Que não precisa de ninguém para ser feliz.
Tudo o que precisa e ter Jesus dentro de ti,
Ele sim é capaz de preencher, qualquer vazio
Ele é quem te consola na hora certa
Ele é quem te capacita
Ele é quem te responde
Quando esta no seu quarto
Achando que esta sozinhos
E que ninguém está te ouvindo.
Como é bom saber
Que não estou só.
Que tenho alguém,
Um companheiro,
Que pode me ouvir,
E pode me amar da maneira que sou
Sem querer decidir minha vida
Mas me dando o livre arbítrio,
Sem querer nada em troca.
Apenas minha fidelidade
Como é bom ser amada.
Por alguém que está comigo 24 horas
Por alguém que estende a mão e nunca me desampara
Como é bom saber que nunca estou só.
Como é bom saber que estou sempre guardada,
Por alguém tão especial, chamado Jesus.
Amigo fiel, consolador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário