quarta-feira, 13 de março de 2013

Quando o coração chora.

Hoje meu coração se encontra chorando
Então me pergunto;
De alegria????
E ele me responde:
Não de tristeza, pois me sinto sozinho
Me sinto tão apertado que chego a ter vontade de gritar
Mas sinto que não posso fazer isso
Tenho que me manter firme e acreditar
Que tudo isso é passageiro
E que a alegria irá contagiar minha vida novamente.
Que voltarei a sorrir e ser feliz.
Que tudo está servindo como experiência
E que quando chegar a vitória
Todos esses sentimentos que estão em meu coração
Sairão e poderei voar livre e chegar ao ponto
De liberdade e felicidade plena.
Por isso coração, não deixe essas coisas
Te abaterem, Difícil está mais a vitória será bem maior
Pois um choro dura por uma noite toda,
Mas a alegria vem ao amanhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário