sábado, 7 de maio de 2011

Meu maior sonho, Ser mãe

Sempre tive um sonho de ser mãe.
Por muitas vezes,
Achei que esse sonho fosse impossível.
Passei por muito tempo achando que nunca seria mãe.
Mas um dia, Deus olhou do céu
E viu minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto
E achou por bem
Me dar a graça de ser mãe.
Quando ouvi pela primeira vez as batidas do coração
Da minha filha... nossa que emoção,
Não dava nem para acreditar.
Mas era real,
Eu estava  vivendo essa bênção.
Lembro-me direitinho quando o médico olhou para mim e disse:
É uma menina.
Não pude me conter e as lágrimas caíram em minha face.
Era muuuuuuuita alegria.
Queria gritar ao mundo e dizer para todo mundo
O quanto eu estava feliz.
A mulher mais feliz do mundo.
Foram passando os dias,
E cada dia tinha uma novidade
Na minha gestação.
Tudo muito novo, e muito lindo.
Algo que só pode vir de Deus.
Ele pensou em tudo, não se esqueceu de nada.
Assim foram passando os meses
E a hora estava chegando
Contava os minutos para poder ver o rostinho da minha pequena
E cada dor que sentia
Eu sabia que estava mais perto de estar com ela em meus braços
Chegou o momento, nossa parecia que eu não ia conseguir.
Quando de repente,
Ouça o chorinho dela
Agradeci a Deus pela graça
E logo o médico colocou ela em meu colo
E então ela começou a mamar.
Ali naquele momento pude perceber o quanto eu era feliz e abençoada.
Foi lindo, Ela chegou de uma forma tão especial,
Tão maravilhosa,
Que tudo saiu perfeito.
Ela foi crescendo e o tempo passando.
E percebemos que ela precisava de alguém
Para ela brincar e amar.
E com 1 ano e 2 meses de idade
Preparamos o maior presente da minha filha,
Seu irmão.
Nossa é muito engraçado a natureza e muito perfeita
Um gestação nunca é igual a outra,
Mas fui privilegiada, pois as minhas 2 gestações foram semelhantes
A sensação, os sintomas, a expectativa a vibração,
A alegria ao ouvir o médico dizer que era um menino.
A única coisa que foi diferente,
Foi o trabalho do parto.
Mas posso dizer que foi uma das minhas maiores vitórias.
Foi ter concebido meu filho.
Sofri muito,
Mas quando ele nasceu e eu vi o seu rostinho
Não tem explicação para o sentimento que tive naquele momento.
As lágrimas na mesma hora escorreu pelo meu rosto
E logo lembrei-me de agradeçer Deus,
Pela força, e pela saúde do meu filho.
Foi tudo muito lindo.
Hoje posso falar que sou muito realizada como mulher
E como mãe.
Tenho um casal de filhos,
Lindos e maravilhosos.,
E formei uma linda família, abençoada por Deus.
Agradeço a Deus todos os dias
Por essa graça.
Hoje posso dizer com muita alegria,
Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário